Sertão Hoje

Sertão Hoje

Prefeito Gil Rocha deseja felicidades a Guajeru pelos 35 anos de emancipação política

Quarta / 26.02.2020

Por Redação Sertão Hoje

Gil utilizou suas redes sociais para expressar sua alegria e desejar felicitações ao município e seus cidadãos. Confira abaixo a nota na integra. (Foto: Reprodução / Instagram)

O município de Guajeru completou, nesta última terça-feira (25), os 35 anos de emancipação político-administrativa. O prefeito Gil Rocha utilizou suas redes sociais para expressar sua alegria e desejar felicitações ao município e seus cidadãos. Confira abaixo a nota na integra:

“Nos últimos 07 anos tive a honra de estar à frente da gestão deste município, pude acompanhar de perto contribuindo em tantos avanços na infraestrutura, educação, saúde, social, agricultura, reorganização administrativa... Me emociono, principalmente, em saber que nosso trabalho diário sempre tem como prioridade, cuidar do nosso maior patrimônio, o nosso povo! GUAJERU é o seu povo, que constrói sua história com muita garra e coragem!

Fica aqui o meu imenso amor por essa terra, gratidão a todos aqueles que juntos contribuíram com nosso trabalho para garantir um GUAJERU cada vez melhor para se viver!

Muito obrigado, GUAJERU, por fazer parte de sua história, em minhas memórias ficarão sempre a certeza de que o nosso lugar é sempre o meu lugar para se viver!

Feliz Aniversário, nosso GUAJERU! Parabéns pelos seus 35 anos de história!

Um forte abraço,

Gil Rocha, prefeito.”

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.