Sertão Hoje

Sertão Hoje

PRF prende homem com 4 mil comprimidos de ecstasy em Vitória da Conquista

Domingo / 23.02.2020

Por Redação Sertão Hoje

As drogas foram encontradas, no Km 836 da BR-116, quando uma equipe da PRF abordou um ônibus interestadual que seguia para Fortaleza (CE). (Foto: Divulgação / PRF)

Na noite da última sexta-feira (21), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem com 4 mil comprimidos de ecstasy e aproximadamente 10 gramas de cristais de MDMA que estavam em uma mochila de viagem. As drogas foram encontradas durante ações de combate ao crime da Operação Carnaval 2020 no Km 836 da BR-116, trecho de Vitória da Conquista, quando uma equipe da PRF abordou um ônibus interestadual que seguia para Fortaleza (CE).

Segundo informações da PRF, durante a fiscalização, os policiais perceberam sinais de nervosismo em um dos passageiros. Ele apresentou informações contrastantes acerca do destino e motivo da viagem, o que levou a equipe aprofundar a vistoria no ônibus. Os agentes federais revistaram a mochila que estava sob a poltrona do passageiro, encontrando milhares de comprimidos de ecstasy e uma pequena porção de cristais de MDMA (abreviação de metilenodioximetanfetamina), “que produz alterações no sistema nervoso central e são geralmente usados em festas frequentadas por jovens, provocando euforia e alucinações. Se usado em altas doses, pode provocar convulsões e parada cardiorrespiratória”, informou a PRF, em nota.

Questionado pelos PRFs, o homem de 22 anos disse que recebeu os produtos em Florianópolis (SC) e que foi contratado por R$ 3 mil para fazer o transporte dos entorpecentes até a capital cearense. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil, na sede do Disep de Vitória da Conquista. Confira abaixo o vídeo disponibilizado pela PRF.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.