Sertão Hoje

Sertão Hoje

Baralho do Crime da SSP/BA é atualizado; confira

Domingo / 02.02.2020

Por Redação Sertão Hoje

Os novos procurados são atuantes em Salvador, Camaçari, Irecê, Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, São Sebastião do Passé e Vitória da Conquista. (Fotos: Divulgação / SSP-BA)

O Baralho do Crime, da Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia, foi atualizado nesta sexta-feira (30). Os seis novos procurados são atuantes nos municípios de Salvador, Camaçari, Irecê, Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, São Sebastião do Passé e Vitória da Conquista. Qualquer informação que possa contribuir para a captura dos criminosos pode ser transmitida para o Disque Denúncia através dos telefones (71) 3235-000 (Salvador e Região Metropolitana) e 181 (interior do estado) ou pelo site disquedenuncia.com.

Dama de Paus - Moisés Jesus Matos, de 35 anos, que também é conhecido como 'Mozinho ou Mô', tem mandado de prisão por homicídio e atua em Vitória da Conquista e região.

Valete de Ouros - Varnei Xavier dos Santos, de 38 anos, atua na região de Juazeiro. É procurado pelos crimes de latrocínio e roubo.

7 de Paus - Nascido em São Paulo e envolvido com homicídio e tráfico de drogas, Jeanderson da Silva Araujo Pereira, de 24 anos, que também é conhecido como 'Momo', atua nos municípios de Irecê e Luís Eduardo Magalhães.

6 de Espadas - Reidiran dos Santos Costa, de 26 anos, apelidado de 'Adriano', é procurado por homicídio e age em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

2 de Espadas - Mario Damião de Menezes Neto, de 31 anos, é procurado por tráfico de drogas e atua no município de São Sebastião do Passé.

3 de Ouros - Edcarlos Damasceno Soares, o “Ed”, de 22 anos, é procurado por tráfico de drogas nas localidades de ‘Pela Porco’, no Barbalho, e também no Bairro da Paz, em Salvador.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.