Sertão Hoje

Sertão Hoje

Itarantim: PM prende casal em flagrante por tráfico de drogas

Sexta / 24.01.2020

Por Redação Sertão Hoje

A ação foi realizada por PMs da guarnição CAESG 7.0803, da CIPE Sudoeste, e ocorreu na manhã de quinta (23), por volta das 10h, no bairro Bob Kennedy. (Foto: Divulgação / CIPE Sudoeste)

Nesta quinta-feira (23), por volta das 10h, policiais militares da guarnição CAESG 7.0803, da CIPE Sudoeste, prenderam um casal em flagrante por tráfico de drogas no bairro Bob Kennedy, em Itarantim.

Segundo informações da PM, os policiais estavam realizando ronda pela Rua Boa Vista quando perceberam uma movimentação estranha de frente de uma das casas. Na abordagem, os PMs identificaram o proprietário da residência, de iniciais “A. C. M.” e conhecido como “Véi”, que autorizou a entrada dos policiais no interior da casa, onde a guarnição localizou uma porção de 120g e 3 cocadas, pesando 15g ao total, de substância análoga à maconha, em um saco plástico, com uma parte pronta para ser comercializada, escondido sobre o forro de madeira do banheiro.

Os PMs ainda apreenderam R$ 42 em espécie, 1 aparelho celular, 1 carteira de couro com diversos documentos e 1 facão Tramontina. Em outro cômodo, a guarnição também localizou a companheira de Véi, identificada com as iniciais “M. C. L.” e conhecida como “Lorão”, que, segundo a PM, possui passagem por tráfico de drogas, enquanto A. C. M. responde atualmente por homicídio, além de deter várias passagens por tráfico de drogas. O casal e todo o material apreendido foram apresentados à Polícia Civil, na sede da Delegacia Territorial de Itarantim, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.