Sertão Hoje

Sertão Hoje

Caculé: Prefeito assina ordens de serviço de diversas obras; confira

Sexta / 17.01.2020

Por Redação Sertão Hoje

O prefeito esteve acompanhado do Vice José Neto, de secretários municipais, de vereadores, além de um grande público presente. (Fotos: Reprodução)

Em cerimônia realizada na segunda-feira, dia 13, no Cine Teatro Engenheiro Dórea, o prefeito Beto Maradona assinou diversas ordens de serviços para realização de obras no município. Na área da educação, foram assinadas ordens para construção de auditórios nas Escolas Municipais Professor Vespasiano Filho e Antônio Xavier de Oliveira, essa última localizada na Comunidade da Água Branca; de uma quadra poliesportiva na Comunidade de Mucambo; e para a instalação de energia fotovoltaica solar nas escolas municipais Dona Julia Montenegro Magalhães, Professor Eleutério Tavares, Professor Vespasiano Filho, Ana Teixeira e na Creche Vereador Tadeu Martins Rocha.

Em seu discurso o prefeito Beto Maradona citou outras obras que estão sendo concluídas como a Praça de Esportes da Lagoa das Pedras, Creche Pré-Escola no Bairro da Rodoviária e a nova escola Dona Júlia Montenegro Magalhães, no centro. Falou também do retorno das obras na Praça de Esporte Antônio Fróis-Beira-Rio, que será concluída em breve e anunciou que os recursos da sessão onerosa serão investidos 100% em asfaltamento de diversas ruas na cidade, nos núcleos escolares e no Povoado de Várzea Grande. Outra obra que está sendo viabilizada é a entrada da cidade na BA-617, no trecho do Posto Copacabana, que conta com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Paulo Azi.

O prefeito esteve acompanhado do Vice-Prefeito José Ferreira Cruz Neto, dos secretários municipais Valter Oliveira Silva (Obras e Saneamento) e Adailde Cruz Teles (Educação e Cultura), do presidente da Câmara de Vereadores Paulo Henrique da Silva, além de um grande público presente.

O prefeito esteve acompanhado do Vice José Neto, de secretários municipais, de vereadores, além de um grande público presente. (Fotos: Reprodução)

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.