Sertão Hoje

Sertão Hoje

Caculé: Colégio Ana Teixeira é “invadido” por adolescentes durante a madrugada

Quarta / 15.01.2020

Por Redação Sertão Hoje

Segundo a diretora, a princípio não tem nenhuma evidência de que houve furto ou algum tipo de dano ao patrimônio, mas que estaria averiguando as informações. (Foto: Informe Cidade)

Aproximadamente 20 adolescentes foram flagrados na madrugada desta quarta-feira (15) quando tentavam invadir o Colégio Municipal Ana Teixeira em Caculé. A unidade escolar fica localizada na Avenida Antônio Coutinho e a ação foi registrada por um morador, vizinho ao prédio. De acordo com o site Informe Cidade, que teve acesso ao vídeo, “é possível ver que o grupo, de meninos e meninas, utilizam um tronco de madeira e se apoiam uns aos outros para facilitar o acesso. Alguns conseguem pular o muro da frente e entrar na escola, enquanto outros ficam do lado de fora”. O barulho feito pelo grupo acabou assustando a vizinhança, que no primeiro momento pensou que se tratava de um furto. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local o grupo já havia saído.

A diretora da escola, Elizangela Rodrigues, informou que, a princípio, não tem nenhuma evidência de que a escola havia sido furtada ou sofrido algum tipo de dano ao patrimônio, mas que estaria averiguando as informações.

Fonte: Informe Cidade

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.