Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: Prefeito empossou integrantes do novo Conselho Tutelar

Terça / 14.01.2020

Por Redação Sertão Hoje

Regina Oliveira, Geisianne Costa, Patrícia Rocha, Sandra Ferreira e Joelma dos Santos são as Conselheiras Tutelares de Guanambi até 2023. (Fotos: Divulgação)

O Prefeito Jairo Magalhães deu posse, na manhã do dia 10, a Regina Oliveira das Neves, Geisianne Costa Roque, Patrícia Silva Rocha, Sandra Ferreira Pereira Ribeiro e Joelma dos Santos Silva ao cargo de Conselheira Tutelar de Guanambi para o período 2020/2023. Para o prefeito, “[nós] seremos parceiros das conselheiras, das famílias, das autoridades, buscando, sobretudo, avançar ainda mais na adoção de políticas públicas para assegurar a inclusão, o acesso ao lazer, ao esporte, a educação para construir um futuro cada vez melhor para todos”.

Além do prefeito, também estiveram presentes o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Saulo de Tarço; os defensores públicos Victor Marques e Nathan; os Secretários Municipais; representantes de entidades da sociedade civil, do núcleo de cidadania dos adolescentes; e assessores e profissionais de diversas áreas, coordenadores da gestão municipal. Além das conselheiras, também tomaram posse como suplentes: Renata Soraia Rocha e César, Leiliane Rocha Guimarães Reis e Adriana Ladeia Barros Batista.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.