Sertão Hoje

Sertão Hoje

Prefeitura de Guanambi inicia convocação dos aprovados no concurso público

Sábado / 01.08.2015

Por Redação Sertão Hoje

Menos de dois meses após a realização das provas, a Prefeitura de Guanambi iniciou a convocação dos classificados no Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Administração, em parceria com o Setor de Pessoal, menos de dois meses após a realização das provas do Concurso Público, feita em 24/05, iniciou, nesta sexta-feira (31), a convocação dos classificados no Concurso Público, conforme Edital nº 001/2015. Inicialmente, serão convocados mais de uma centena de aprovados, desde Portadores de Deficiência, Nível Médio e Nível Superior, em variadas funções, seguindo rigorosamente a ordem de classificação.

Segundo consta do Edital de Convocação Nº01, os candidatos deverão apresentar-se ao Setor Pessoal da Prefeitura Municipal, situado na Praça Henrique Pereira Donato, no Centro, no horário das 07h/12h e das 14h/17h, apresentando os documentos requisitados, no período de 03 a 31 de agosto de 2015, munidos de cópias e originais.

O Concurso Público de Guanambi foi organizado pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB). “Nesta etapa final, todos os aprovados devem estar atentos aos editais de convocação para não perderem os prazos de apresentação de documentos”, frisou o Secretário Municipal de Administração Fabrício Lopes Rodrigues. 

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.