Sertão Hoje

Sertão Hoje

Agricultores de Paramirim são contemplados com entrega de títulos de terra

Quinta / 26.12.2019

Por Redação Sertão Hoje

No total, 34 títulos já foram entregues em Paramirim. De acordo com o CDA, mais 232 títulos estão em processo de finalização para futuras entregas. (Foto: Reprodução)

No último sábado (21), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Paramirim, 23 agricultores familiares foram contemplados com a entrega de títulos de terra. A ação faz parte do projeto Bahia Mais Forte, Terra Legal, uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado por meio da Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA) e da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR/CAR). O documento garante às famílias atendidas a segurança jurídica de suas propriedades rurais e possibilita o acesso a outras políticas públicas, a exemplo do crédito.

A ocasião contou com a presença do prefeito Gilberto Brito, do Coordenador Geral de Projetos Especiais da CAR/SDR, Gilmar Bonfim, do Presidente do Sindicato, Armando Moitinho e a Secretária de Finanças do Sindicado, Edite Costa de Sousa. No total, 34 títulos já foram entregues em Paramirim. De acordo com o CDA, mais 232 títulos estão em processo de finalização para futuras entregas.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.