Sertão Hoje

Sertão Hoje

Igaporã: Prefeita Rosana Cotrim inaugura quadra poliesportiva no Bairro Alto do Cruzeiro

Sábado / 01.08.2015

Por Maria Nunes

A prefeita Rosana Cotrim destacou que muitas outras obras estão sendo realizadas no município e devem ser inauguradas ainda na sua gestão

A noite de 30 de julho foi de festa para os moradores do Bairro Alto do Cruzeiro, em Igaporã. Neste dia, o Governo Municipal, que tem à sua frente a jovem e competente prefeita Rosana Cotrim, em parceria com o Governo Federal, através do Ministério dos Esportes, entregou à comunidade uma quadra poliesportiva, que era um antigo anseio dos moradores do bairro. Além da solenidade de entrega, que contou com a presença de diversas autoridades, a inauguração foi marcada também pela realização de um torneio de futsal.

Falando na oportunidade, a prefeita Rosana Cotrim destacou a sua satisfação de poder entregar mais uma obra para a população, aproveitando para agradecer o empenho de todos os membros da sua equipe de governo. ‘Quero imensamente agradecê-los, por terem me ajudado a realizar este sonho, que não era só meu, mas de todos os moradores do Bairro Alto do Cruzeiro, que tiveram que conviver por 4 anos com esta obra inacabada, iniciada na gestão anterior’, afirmou. A prefeita destacou ainda que muitas obras ainda estão sendo realizadas no município e devem ser inauguradas ainda na sua gestão, citando como exemplo a obra da Creche Municipal, que segundo ela terá uma importante função no município.

Sete equipes participaram do torneio esportivo promovido pela Secretaria Municipal de Esportes: Craques da Pintura, Escolinha, Alto da Varginha, Vila Fagundes, Alto da Usina, Cidade Nova e Alto do Cruzeiro. Na final, o Alto do Cruzeiro venceu a Vila Fagundes por 3 a 1 e sagrou-se campeão do torneio. Logo após houve o descerramento da placa inaugural feito pela Prefeita Rosana Cotrim, pelo Secretario Municipal de Esportes e Lazer Demócrito Oliveira e com a participação das autoridades presentes.

Além da população, diversas autoridades também participaram do ato inaugural, a exemplo da Secretária de Governo Jânia Núbia, o Secretário de Administração e Finanças Hugo Henrique, a Secretária de Cultura e Turismo Daiana Oliveira, o Secretário de Saúde Ilmazim Rocha, o Secretário de Educação Marcos Roberto, o Presidente da Câmara Municipal Marlúcio Seixas, os vereadores João Ary Fernandes, Érico Magalhães, Elpídio Alves Sobrinho, Diogo Carlos e Cristiane Pereira. Também marcaram presença colaboradores de diversos setores da Prefeitura.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA!

Sete equipes participaram do torneio esportivo promovido pela Secretaria Municipal de Esportes (Fotos: Maria Nunes/Site Sertão Hoje).

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.