Sertão Hoje

Sertão Hoje

Operação Vetor Aéreo: Homem morre e outros 3 são presos em confronto com PMs na região da Chapada Diamantina

Segunda / 09.12.2019

Por Redação Sertão Hoje

A ação foi realizada por militares das CIPEs Semiárido e Chapada, do GRAER e do 7° BPM/Irecê. (Foto: Divulgação / SSP-BA)

Um homem morreu e outros três foram presos durante uma operação, no último sábado (07), no município de Mulungu do Morro, na região da Chapada Diamantina. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), os suspeitos, identificados como Cristiano da Silva Costa, Mateus da Silva Costa, Erivelton Rodrigues de Souza e Romário Santos Leite, foram encontrados por policiais das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPEs) Semiárido e Chapada, do Grupamento Aéreo da PM (GRAER) e do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Irecê) durante a operação Vetor Aéreo.

Erivelton Souza, que de acordo com as investigações, comandava o tráfico de drogas na cidade, além de ser investigado por homicídios, foi morto após entrar em confronto com os militares. A SSP informou ainda que foram apreendidos um revólver calibre 38, 294 comprimidos de ecstasy, 26 porções de cocaína, 25 porções de maconha, 88 munições para calibre 9mm, duas para calibre 380, um carregador de pistola calibre 40, três balanças e uma touca estilo balaclava.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.