Sertão Hoje

Sertão Hoje

Carreta do SAC Móvel chega a municípios do Oeste baiano; confira o cronograma

Quinta / 14.11.2019

Por Redação Sertão Hoje

O SAC Móvel oferece os principais serviços da rede, como emissão de RG, CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para a OGE e Ceprev.

A unidade móvel do SAC (Rota 1) inicia seu itinerário pelo Oeste baiano com atendimento aos moradores do município de Angical, nos dias 14 e 15 deste mês.  Na sequência, a carreta de atendimento itinerante vai visitar Cotegipe, nos dias 17 e 18; Santa Maria da Vitória (21 e 22); Serra do Ramalho (24 a 26); e Bom Jesus da Lapa (28 e 29).

O SAC Móvel oferece os principais serviços da rede, como emissão de carteira de identidade (primeira e demais vias), CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) e Ceprev. O atendimento será de 8h às 18h com distribuição de 250 senhas diárias. Devido a uma mudança de sistema, as carteiras de identidade serão entregues no prazo de 15 a 30 dias. O prazo exato e o local de entrega será discriminado no Protocolo de Atendimento entregue ao cidadão. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o Portal SAC (www.sac.ba.gov.br), além do aplicativo e site do SAC Digital (sacdigital.ba.gov.br).

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.