Sertão Hoje

Sertão Hoje

Cesol Sertão Produtivo inaugurará espaço no Mercado Municipal de Guanambi na próxima semana

Quarta / 13.11.2019

Por Redação Sertão Hoje

O espaço, localizado no Pavilhão 2, foi cedido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e continuará expondo os produtos nas segundas e quintas-feiras.

Na próxima segunda-feira (18), às 8h da manhã, a equipe do Cesol Sertão Produtivo irá inaugurar a banca dos produtos da Economia Solidária e da Agricultura Familiar no Mercado Municipal de Guanambi. O espaço, localizado no Pavilhão 2, foi cedido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e continuará expondo os produtos nas segundas e quintas-feiras.

"O Cesol/IDSB, com a inauguração de mais esse espaço de comercialização, acredita não apenas no aumento das vendas e da Economia local, mas na humanização e fortalecimento das relações sociais e comunitárias entre às mais variadas associações e comunidades do território, suas redes de comercialização que garanta a sustentabilidade, elevando assim o ideário da Economia Solidária e dos seus negócios", explica Eduardo Moraes, presidente do Instituto de Desenvolvimento Sustentável Baiano (IDSB).

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.