Sertão Hoje

Sertão Hoje

Polícia Civil recebe 200 novas armas

Segunda / 11.11.2019

Por Redação Sertão Hoje

Os armamentos, que contaram com um investimento de R$ 1,2 milhão, serão distribuídos para unidades de Salvador, da Região Metropolitana e do interior. (Fotos: SSP-BA)

Na última sexta-feira (08), a Polícia Civil recebeu 200 novas armas de fogo, do tipo fuzil e espingarda. A cerimônia de entrega ocorreu na sede da Coordenação de Operações Especiais (COE), localizada no Aeroporto Internacional de Salvador. Os armamentos, que contaram com um investimento de R$ 1,2 milhão, serão distribuídos para unidades de Salvador, da Região Metropolitana e do interior do estado.

"O fuzil calibre 5,56, fabricado no Brasil, e a espingarda italiana, calibre 12, reforçarão as ações contra quadrilhas envolvidas em roubos a banco, tráfico de drogas e homicídios", destacou o secretário da Segurança Pública Maurício Teles Barbosa, destacando ainda que os armamentos são modernos e mais leves. O delegado-geral, Bernardino Brito Filho, por sua vez, ressaltou o investimento que vem sendo realizado na compra de equipamentos de proteção individual. "Além dos fuzis e espingardas, 3.768 pistolas modelo g22, geração 5, calibre 40, da marca Glock, compradas pelo Governo do Estado, chegarão até o final do ano, às mãos dos nossos delegados, escrivães e investigadores", completou.

(Foto: SSP/BA)

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.