Sertão Hoje

Sertão Hoje

Mais um brumadense conquista medalha de prata da Olimpíada de Língua Portuguesa

Segunda / 04.11.2019

Por Redação Sertão Hoje

Gabriel conquistou essa façanha com a memória literária “Lembranças de um amor perdido”, confira abaixo no leia mais. (Foto: Divulgação)

O Aluno Gabriel Araújo e a Professora Izabel Leite Aguiar Almeida, da Escola Municipal em Tempo Integral Professora Clarice Morais, foram a São Paulo (SP) para receber medalhas de bronze por estarem na Semifinal da Etapa Regional da 6ª Olimpíada de Língua Portuguesa, categoria Memórias Literárias. Além da cerimônia, eles também participaram de atividades culturais, bem como, uma visita ao Museu Afro Brasil, no Parque Ibirapuera, e de oficinas de leitura e de produção de texto, na qual Gabriel demonstrou o conhecimento adquirido produzindo mais textos. Ambos foram ainda presenteados com tickets de vale compra para serem usados no evento.

No último dia 30, às 18h30, em cerimônia transmitida ao vivo pelo Portal Escrevendo o Futuro, os representantes brumadenses foram contemplados com um Kindle e a medalha de prata, integrando um seleto grupo de 38 finalistas da Olimpíada de Língua Portuguesa. Gabriel conquistou essa façanha com a memória literária “Lembranças de um amor perdido”, confira abaixo no leia mais.

Além de Gabriel, outro brumadense também conquistou a medalha de prata, confira.
 

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.