Sertão Hoje

Sertão Hoje

CAESG é recebida a tiros ao conferir denúncia em Maiquinique

Terça / 15.10.2019

Por Redação Sertão Hoje

O criminoso tentou fugir do local, cercado pelos PMs, pulando o muro que daria para um matagal, momento em que se deparou com os policiais. (Foto: Divulgação / CIPE Sudoeste)

Na manhã deste último domingo (13), por volta das 11h30, policiais militares da guarnição CAESG, da CIPE Sudoeste, em Maiquinique, foram recebidos a tiros ao conferir uma denúncia anônima, sobre um grupo de indivíduos que invadiu uma residência atirando em todos que ali estavam, contudo não acertou ninguém.

Segundo as informações da PM, a denúncia também informou o nome de um dos indivíduos: de iniciais “R. O. R.”, conhecido como “Sacaninha”. Os PMs se dirigiram à residência dele, cercando o local, entretanto, Sacaninha percebeu a presença dos militares e tentou fugir pulando um muro que dá acesso a um matagal. Mesmo assim, os PMs conseguiram bloquear a fuga do criminoso lhe dando voz de prisão, momento em que Sacaninha atirou contra os policiais, que revidaram os tiros, vindo atingir o agressor, que foi conduzido ao hospital local, onde foi constatado o óbito. Ainda conforme a PM, com Sacaninha os policiais apreenderam um Revólver calibre .38, municiado. Na residência, os PMs encontraram duas pessoas, de iniciais “J. O. S.” e “G. S. S.”, 32 pinos de cocaína, uma porção de maconha, R$ 484,55, além de um relógio, uma aliança, um notebook e 2 aparelhos celulares. Todos os envolvidos, juntamente com todo o material apreendido, foram apresentados à Polícia Civil, na Delegacia de Polícia de Itapetinga.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.