Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: Charles Fernandes inaugura obras de reforma e ampliação de UBS Ceraíma

Quarta / 29.07.2015

Por Maria Nunes

O prédio ganhou novas e modernas instalações além de adequações técnicas que atendem às exigências do Ministério da Saúde

Um concorrido ato marcou a inauguração das obras de reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Distrito de Ceraíma na manhã desta segunda (27). O prefeito Charles Fernandes, ao lado dos familiares do saudoso médico Dr. Avelar Pereira Viana, que emprestou nome à unidade, juntamente com secretários municipais, vereadores e lideranças entregou o novo instrumento público para a população. O prédio ganhou novas e modernas instalações além de adequações técnicas que atendem às exigências do Ministério da Saúde.

Falando na oportunidade, o prefeito Charles Fernandes ratificou o compromisso com o povo do Distrito de Ceraíma, de continuar trabalhando incansavelmente, “esta é a linha de nossa gestão, de continuar trabalhando por todos, implantando melhorias para facilitar a vida de nossos munícipes”, finalizou. Ao Jornal Tribuna do Sertão e Site Sertão Hoje, Charles enfatizou que a sua gestão tem priorizado as ações na área da saúde. Ele elogiou a atuação do Secretário de Saúde, Manoel Paulo, afirmando que, juntamente com sua equipe, este tem se esforçado bastante para que o setor continue melhorando. ‘Hoje, no Distrito de Ceraíma, estamos cumprindo mais um compromisso com a população, de atender melhor as pessoas na Unidade de Saúde Dr. Avelar Pereira Viana, que acaba de ser reformada e ampliada’, destacou.

Vários vereadores e lideranças também usaram da palavra, sempre exaltando a importância da obra, que dará maior conforto, estrutura e capacidade de atendimento. O Sr. Lula, liderança local, frisou das várias realizações da atual gestão na localidade, “esse governo dá atenção ao povo de Ceraíma, tanto da vila, como do núcleo, e nesta manhã, mais uma obra marca a importância de nossa gente para essa gestão”, disse.

Falando em nome da equipe da unidade, o Dr. André Moitinho se lembrou das inúmeras conquistas e da ampliação dos serviços de saúde, ratificando a evolução estrutural e da qualidade dos serviços prestados. Extremamente emocionada, Dra. Odette Barral falou em nome dos familiares de Dr. Avelar, “é uma grande emoção pra todos nós, ele completaria 69 anos ontem (domingo 26/07), o nome de Avelar está vivo na mente das pessoas e nos relatos dos bons serviços prestados, todos os nossos filhos estão aqui presenciando o legado que o pai deles deixou”, disse.   

Após as falas, o prefeito Charles, ao lado de Dra. Odette, filhos e familiares de Dr. Avelar, descerrou a placa inaugural, seguido de visitação das instalações por parte de todos os presentes.

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA!

Ao Jornal Tribuna do Sertão e Site Sertão Hoje, Charles enfatizou que a sua gestão tem priorizado as ações na área da saúde

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.