Sertão Hoje

Sertão Hoje

FIPGuanambi dá início à construção do NASPP na próxima segunda-feira (26)

Quinta / 22.08.2019

Por Gustavo de Castro

O evento será realizado na próxima segunda-feira, dia 26, na Av. Prisco Viana S/N, bairro Santa Catarina – em frente ao campus FIPGuanambi, às 10h30. (Foto: FIPGuanambi)

As Faculdades Integradas Padrão (FIPGuanambi) vão inaugurar as obras do Núcleo de Atenção à Saúde e Práticas Profissionalizantes (NASPP). E para iniciar aos trabalhos de construção do Núcleo, as FIPGuanambi realizarão a solenidade de lançamento da Pedra Fundamental do NASPP. O evento será realizado na próxima segunda-feira, dia 26, na Av. Prisco Viana S/N, bairro Santa Catarina – em frente ao campus FIPGuanambi, às 10h30.

Na oportunidade, a diretoria da instituição, bem como os sócios da Sociedade Padrão de Educação Superior, Professora Fátima Turano e o Professor Walfrido dos Mares Guia, receberão as autoridades, imprensa e comunidade para presentear Guanambi e região com mais um complexo dedicado ao atendimento médico.  

“O NASPP tem um importante papel na formação médica porque ele representa o espaço da prática”, afirma o diretor geral das FIPGuanambi, Professor Rafael Gontijo. Segundo ele, o espaço será vinculado à vivência do aluno onde será proporcionada a formação do conhecimento acompanhado pelos professores. “Ainda tem um grande papel na qualidade de vida local na medida em que ele representa o espaço para atender, não só a cidade de Guanambi, mas toda a região”, completa o diretor. 
 

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.