Sertão Hoje

Sertão Hoje

Governo de Caculé entrega cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal Josefina Santos

Segunda / 22.07.2019

Por Germano Afonso / ASCOM

O Prefeito anunciou ainda a pavimentação asfáltica no centro da Comunidade e a implantação de linha de telefonia celular. (Fotos: Gov. de Caculé)

O Governo de Caculé inaugurou mais uma grande obra no município, dessa vez foi entregue ao Povoado de Tamburil a Construção de Cobertura da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Josefina Santos. O ato foi realizado na última sexta-feira, 19 de julho. O espaço é mais uma realização do Governo de Caculé, proporcionando mais conforto, qualidade e segurança, não só das crianças e adolescentes da escola, mas também para toda a comunidade que usufrui do local.

Fizeram-se presentes o Prefeito Beto Maradona; a Primeira-dama Maria das Graças Alves Neves; o Vice-prefeito José Ferreira Cruz Neto; o Ex-deputado Luciano Ribeiro; o Secretário de Obras, Valter de Oliveira Silva; a Secretária de Educação, Adailde Teles; a Diretora da Escola, Angélica Santos Pessoa Rocha; o Presidente da Câmara, vereador Paulo Henrique da Silva; demais secretários e vereadores; a Presidente da Comunidade de Tamburil, Patrícia Neves Santos; o Presidente da Associação de Tamburil, Roque da Silva Santos; Dr. Charles Martins; Dr. Willian Lima; moradores da Comunidade, Servidores Públicos e toda a população em geral que foram prestigiar o momento.

O Prefeito Beto Maradona, em seu discurso, agradeceu a todos que ali foram prestigiar mais uma realização, enaltecendo a importância da atividade física na vida das crianças e adolescentes e que agora poderão praticá-la com mais conforto e segurança. Aproveitando o ensejo, o mesmo anunciou para as próximas realizações, a pavimentação asfáltica no centro da Comunidade e a implantação de linha de telefonia celular.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.