Sertão Hoje

Sertão Hoje

Divulgada a programação do 57º aniversário de Ibiassucê

Segunda / 15.07.2019

Por Redação Sertão Hoje

A prefeitura explica que os festejos foram reduzidos, pois “o município vem se recuperando e recobrando sua situação financeira ideal ao longo da atual gestão”.

A Prefeitura de Ibiassucê divulgou a programação do 57º aniversário de emancipação político-administrativa do município, comemorado no dia 18. Os festejos ocorrerão entre os dias 18, 19, e 20 de julho com shows gratuitos, missa festiva e a tradicional Gincana Cultural.

A programação começa no dia 18 com show da dupla ibiassuceense Clara e Matheus Vieira às 22h e em seguida, às 00h, Rafael e banda assume o palco.  No dia 19, os festejos continuam com desfile da Fanfara LR, às 16h, Gincana Arte e Cultura e show de Indira Charles, às 23h00. A Gincana Arte e Cultura, Lucas Lima, às 22h00, Cris Pimenta, às 1h, e Kleytones, às 3h, encerram as comemorações no último dia.

Em nota, a prefeitura explica que este ano os festejos foram reduzidos, pois “o município vem se recuperando e recobrando sua situação financeira ideal (capacidade de pagamentos de salários, fornecedores e obrigações fiscais e trabalhistas) ao longo da atual gestão. Entretanto, ainda sofre os efeitos da redução do índice do FPM [Fundo de Participação dos Municípios] de “0,8”, para “0,6”, ocorrido em 2018 e de outras situações insustentáveis, como Bloqueio de recursos para pagamento de precatórios oriundos de causas trabalhistas, Dívida com a Receita Federal do Brasil – RFB: que a gestão anterior legou ao atual mandato”.
 

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.