Sertão Hoje

Sertão Hoje

Paramirim: inaugurada a quadra poliesportiva da Comunidade do Mateus

Quarta / 10.07.2019

Por Redação Sertão Hoje

O evento contou com um amistoso entre as equipes da Comunidade do Mateus e Amigos de Paramirim. (Fotos: Reprodução / Ascom Gov. Paramirim)

A Prefeitura de Paramirim, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer, Juventude e Inclusão Racial, inaugurou na noite deste último sábado (06) a quadra poliesportiva da Comunidade do Mateus, localizada na zona rural do município. O evento começou com um amistoso entre as equipes da Comunidade do Mateus e Amigos de Paramirim e após o ato de entrega, Gilmar José animou o público presente.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, “essa importante obra se constitui como uma antiga reivindicação dos moradores, que após muita dedicação e luta por parte do atual gestor, agora se tornou realidade”, informou a Assessoria em nota no site oficial, que também destacou a importância dessa ação. “Distante da sede mais de 30km, a comunidade do Mateus, muitas vezes, possui dificuldade de acessar os serviços oferecidos em Paramirim. Diante dessa realidade é promovido um trabalho visando oferecer esses serviços na própria localidade”, complementou.

Além do prefeito Gilberto Brito, também estiveram presentes na cerimônia o vice-prefeito João Ricardo, vereadores, secretários municipais e moradores da comunidade e região.  

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.