Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: Prefeitura abre inscrições para Edital de Apoio a Projetos Artístico-Culturais

Quarta / 10.07.2019

Por Redação Sertão Hoje

As inscrições seguem abertas até o dia 25. Os projetos selecionados deverão ser realizados entre agosto a dezembro de 2019. (Foto: Divulgação / Pref. de Guanambi)

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Guanambi publicou, na última sexta-feira (05), no Diário Oficial o Edital Nº 002/2019, que torna pública a abertura do Edital de Apoio a Projetos Artístico-Culturais, para concessão de incentivos fiscais de R$ 120.000,00 ao total para projetos artísticos e culturais.

As inscrições seguem abertas até dia 25 deste mês. Os projetos selecionados deverão ser realizados entre os meses de agosto a dezembro de 2019. Os recursos financeiros devem ser utilizados exclusivamente para custear os itens indicados nos orçamentos aprovados, e os encargos e impostos que incidirem sobre os itens orçamentários ficarão sob a responsabilidade dos proponentes, bem como quaisquer custos com multas ou taxas bancárias.

Os interessados devem encaminhar os projetos dentro do prazo de inscrição via correios ou protocolados na sede da Secretaria, localizada na Avenida Sandoval Moraes, nº 681, Bairro Brindes. O processo seletivo terá 03 etapas e a relação dos projetos selecionados (titulares e suplentes) será publicada em sites e no Diário Oficial do Município até 30 de Julho de 2019.

Todas as informações podem ser consultadas no site oficial da Prefeitura (guanambi.ba.gov.br/publicacoes/editais), onde também estão disponíveis o Edital em PDF (Regulamento + Anexo II), o Formulário de Inscrição em WORD e o exemplo de um Projeto Fictício em PDF.

CONFIRA O EDITAL.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.