Sertão Hoje

Sertão Hoje

Vitória da Conquista: CAESG é recebida a tiros durante ação contra o tráfico de drogas

Terça / 09.07.2019

Por Redação Sertão Hoje

Os PMs foram ao local verificar uma denúncia anônima sobre um grupo de indivíduos armados que traficavam drogas no condomínio. (Fotos: Divulgação / CIPE Sudoeste)

Nesta segunda-feira (08), por volta das 0h30, policiais militares da guarnição CAESG 02, da CIPE Sudoeste, em Vitória da Conquista, foram recebidos a tiros durante ação no Condomínio Parque das Flores.

De acordo com informações da Polícia Militar, os PMs foram ao local verificar uma denúncia anônima sobre um grupo de indivíduos armados que traficavam drogas no condomínio. Ao chegar ao local, a guarnição visualizou 3 indivíduos que fugiram, 2 em direção a um matagal e 1 para dentro do condomínio, assim que perceberam a presença da viatura. Os policiais entraram no condomínio atrás do indivíduo, entretanto, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, sendo obrigados a revidar.

Ainda conforme a Polícia, cessado os disparos, os PMs realizaram um varredura no local encontrando o indivíduo, identificado como Wilson Guagliumi Júnior, caído no chão com um revolver Taurus calibre .32. Os policiais prestaram socorro a Wilson encaminhando-o ao Hospital de Base de Conquista, onde veio a óbito. Os policiais apresentaram o revolver com 6 munições, 2 intactas e 4 deflagradas, á Polícia Civil no DISEP, onde constataram que Wilson possuía passagens por roubo e tráfico de drogas no estado de São Paulo. Os outros dois criminosos não foram localizados.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.