Sertão Hoje

Sertão Hoje

Após manter duas mulheres como reféns, indivíduo é preso pela PM com drogas em Vitória da Conquista

Terça / 09.07.2019

Por Redação Sertão Hoje

O indivíduo percebeu a aproximação da polícia e fugiu entrando em um apartamento, onde manteve uma senhora e sua filha como reféns. (Fotos: CIPE Sudoeste)

Nesta segunda-feira (08), por volta das 11h, policiais militares da guarnição CAESG 02, da CIPE Sudoeste, ao verificar uma denúncia anônima informando sobre um possível tráfico de drogas, prenderam um homem, identificado como “A. H. B.”, além dos entorpecentes em sua posse, no Condomínio Lagoa Azul III, em Vitória da Conquista.

De acordo com informações da Polícia Militar, assim que a guarnição chegou ao local, o indivíduo percebeu a aproximação da viatura e empreendeu fuga entrando em um apartamento vizinho, onde manteve uma senhora e sua filha menor como reféns. Ainda conforme a Polícia, A. H. B. liberou as reféns e se entregou após negociação com os PMs. Em sua residência foi encontrada 6 petecas e 1 tablete de uma substância semelhante à maconha. O indivíduo e todo o material apreendido foram apresentados ao DISEP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.