Sertão Hoje

Sertão Hoje

Maetinga ganha unidade do CEJUSC

Segunda / 08.07.2019

Por Redação Sertão Hoje

Segundo o TJ-BA, o Centro atua no âmbito pré-processual, tendo como base os métodos autocompositivos de resolução consensual de conflitos: mediação e conciliação. (Fotos: TJ-BA)

Desde o dia 27 de junho a população de Maetinga já pode contar com os serviços do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (Cejusc). De acordo com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o Centro atua no âmbito pré-processual, tendo como base os métodos autocompositivos de resolução consensual de conflitos: mediação e conciliação.

A cerimônia aconteceu nas instalações do Centro, localizado na Rua Exupério Lima, e contou com a participação do Juiz Rodrigo Souza Britto, Coordenador do Cejusc, que também representou o Presidente do TJ-BA, Desembargador Gesivaldo Britto; o Prefeito Edcarlos Lima Oliveira; Clecia Barros Ferraz, da Procuradoria do Município; Walter Nogueira, Gestor do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do TJ-BA, dentre outras autoridades, além da comunidade local.

Fonte: TJ-BA

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.