Sertão Hoje

Sertão Hoje

Jacaraci realizou com sucesso tradicional festejo de São Pedro 2019

Sexta / 05.07.2019

Por Redação Sertão Hoje

O evento foi realizado entre os dias 27 e 30/06, na Praça Gonzagão, pela Prefeitura de Jacaraci, Governo que o povo quer, com apoio do Governo da Bahia, através da Bahiatursa.

O município de Jacaraci realizou com sucesso, entre os dias 27 e 30 de junho, o seu tradicional festejo de São Pedro 2019. O evento foi realizado na Praça Gonzagão pela Prefeitura de Jacaraci, Governo que o povo quer, com apoio do Governo da Bahia, através da Bahiatursa. Foram quatro dias de festa, com uma intensa programação, incluindo shows musicais e desfiles de blocos, que agradaram em cheio ao bom público presente. A cidade recebeu um grande número de visitantes nesse período, vindos de outras cidades da região, de outros cantos do estado e até mesmo de outros estados, principalmente filhos da terra, que aproveitam essa época do ano para voltar a Jacaraci para rever familiares, amigos e ainda curtir uma festa super animada.

A abertura do evento ocorreu na quinta-feira (27), com a realização do tradicional encontro dos blocos Pegou Beijou e Litraço. Na sexta-feira (28), três grandes atrações animaram o público presente: o forrozeiro Targino Gondim, a Banda Fulor do Cangaço e a Banda Forró Aceso fizeram o público dançar pra valer e não deixaram ninguém ficar parado.

No sábado (29), mais três grandes atrações se apresentaram no São Pedro 2019 de Jacaraci: o cantor Canindé, que é um artista consagrado e sucesso por onde passa, a Banda Estakazero, que não deixa ninguém ficar parado ao som do ‘forró universitário’, e a Banda Raneychas com seu repertório variado e contagiante. No domingo (30), fechando com chave-de-ouro as festividades do São Pedro 2019, em Jacaraci, os foliões curtiram o desfile do bloco Jegue Elétrico, seguido de apresentação da dupla Léo e Gilmar.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.