Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: Prefeito Jairo Magalhães entrega mais obras de pavimentação

Quarta / 03.07.2019

Por Redação Sertão Hoje

Dando continuidade ao cronograma de entrega de obras, definidas como prioridades em contato e encontros com a população, o prefeito de Guanambi Jairo Magalhães entregou na noite dessa sexta-feira, dia 28, obras de pavimentação de ruas nos bairros Paraíso e Deus Dará. O ato foi realizado na residência do casal Marcos e Anne, onde o anfitrião agradeceu o prefeito por atender a demanda em parceira com o vereador Fausto Azevedo, autor da indicação na Câmara: “esta obra nos trouxe a valorização do bairro, conforto e a qualidade de vida dos moradores, Jairo assumiu e fez mais que o prometido”.

O secretário de administração Walguimar Cotrim (Guima) e o vereador Homero Castro também fizerem uso da palavra destacando que o prefeito vem trabalhando por todos. “Hoje nós celebramos uma obra importante, de uma gestão que cuida das pessoas e que foi premiada com melhor da Bahia”, destacou Guima. O vereador Fausto Azevedo expressou sua alegria em comemorar com o povo esta conquista, "estivemos aqui em setembro com o prefeito e com Marcos solicitando essa pavimentação que hoje se torna uma realidade com apoio do nosso mandato".

Ao finalizar o ato, Jairo agradeceu o apoio e a compreensão dos moradores, "é assim que estamos honrando os compromissos, ouvindo o povo, com nossa equipe, com os vereadores, fazendo Guanambi avançar para que seu povo tenha progresso e desenvolvimento, na ocasião, o prefeito entregou com recursos próprios do município as ruas Dionísio Vilas Boas, Nelson Cardoso Rego, Nilza Fernandes, Eurita Vieira Pereira, Professor Nair Ivo Fernandes, Professora Elza Cardoso e Professora Arlinda Pereira, totalizando 1,7km de pavimentação.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.