Sertão Hoje

Sertão Hoje

Em comemoração pelos seus 100 anos, Caculé realizou o Arraiá do Centenário

Quarta / 26.06.2019

Por Germano Afonso

O Governo de Caculé realizou nos dias 22, 23 e 24 de junho, o Arraiá do Centenário, em comemoração aos CEM ANOS de Emancipação Política do Município. O São João de Caculé que se tornou uma tradição vem crescendo a cada ano, atraindo cada vez mais pessoas para curtir as atrações que se apresentam nos dias de festa.

No ano de seu centenário, Caculé organizou um mega evento com estrutura de palco diferente dos anos anteriores, som, iluminação, painéis de LED, ornamentação do espaço da festa, Corpo de Bombeiros e segurança pública. Tudo isso foi planejado para proporcionar aos festeiros um ambiente de muita diversão com familiares e amigos.

Apresentaram-se nos palcos grandes nomes da música Brasileira, como: Calcinha Preta, Enok Virgulino, Marcos e Belutti, Michele Andrade, Forró dos Plays, Edigar Mão Branca, Maike José, Kleytones e muito mais, deixando todo o público maravilhado, se apaixonando e dançando muito forró. Além das bandas, tivemos uma programação especial para as crianças com “O Circo Mágico”, que se apresentou no domingo (23) e na segunda (24), contamos com a reapresentação das quadrilhas juninas: Jacques Carvalho, Xiado do Xinelo e Busca-Pé. O Arraiá de Caculé que já é considerado o melhor da região, está se tornando o melhor do Sudoeste Baiano, segundo os festeiros.

Segundo os números da Polícia Militar, estima se que passaram pelo local da festa nos dias de maior movimento, aproximadamente 30 mil pessoas por dia, batendo recorde de público.

O evento contou com o apoio dos patrocinadores: Dimacol, Câmara de Vereadores, Cachaça Poço da Pedra, Bradesco, Posto Radar, Skol Puro Malte, Radar Palace Hotel, Grupo Valdir Saraiva, Connect, Sertão Em Dia e Bonfim Artes. O Governo Municipal, em nome do Prefeito Beto Maradona e do Vice-Prefeito Zé Cruz agradecem todos que vieram prestigiar essa festa maravilhosa, ao mesmo tempo em que convidam para o Arraiá de Caculé em 2020.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.