Sertão Hoje

Sertão Hoje

Ouça a nova música do Padre Ezequiel Dal Pozzo: “Viva o amor!”

Quinta / 13.06.2019

Por Redação Sertão Hoje

A música faz parte do novo CD e DVD DESPERTAR, que logo mais estará à venda. Confira abaixo. (Foto: Divulgação / Ascom Padre Ezequiel Dal Pozzo)

O Padre Ezequiel Dal Pozzo, aproveitando o Dia dos Namorados, enviou à Redação do Site Sertão Hoje sua nova música de trabalho: “Viva o amor!”, “uma canção para compartilhar com quem faz parte da sua vida, caminhando junto, vivendo o amor”, segundo o Padre Ezequiel, que ainda destaca que “ela traz presente a vida do casal que se namora e que vive o amor verdadeiro, em todas as fases da vida”. Confira a música abaixo.

A música faz parte do novo CD e DVD DESPERTAR, gravado em Caxias do Sul (RS), em março de 2019, tendo como cenário a belíssima Capela do Seminário Nossa Senhora Aparecida. O álbum será lançado oficialmente dia 19 de junho na Expobento, em Bento Gonçalves (RS), e logo mais estará à venda.

O DVD DESPERTAR conta com um repertório bem diversificado dos grandes sucessos da trajetória musical do Padre Ezequiel, como “Cuidar da Família”, regravações de sucessos do Rei Roberto Carlos, entre eles “Ele Está Pra Chegar” e “Luz Divina”; “Viva o Amor”, versão do Padre para a música "Livin'On Love" de Alan Jackson; além de clássicos Católicos como “Escudo” e “Maranatah” e a boa música sertaneja “Estrelinha” e “Escolta de Vagalumes”.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.