Sertão Hoje

Sertão Hoje

Prefeitura de Dom Basílio lança projeto de fruticultura em parceria com o SEBRAE

Segunda / 10.06.2019

Por Redação Sertão Hoje

O município contará ainda com uma agenda fixa do SEBRAE para o seguimento da fruticultura durante o período de implantação do Projeto com a Secretaria.

Aconteceu na manhã da última quinta-feira, dia 06, no Antigo Clube Social, o Lançamento do Projeto BA Agro Fruticultura do Sudoeste da Bahia 2019 em Dom Basílio pela Secretaria Municipal de Agricultura e Comércio em parceria com o SEBRAE.

De acordo com a Assessoria da Prefeitura de Dom Basílio, o projeto tem o objetivo de fortalecer a Fruticultura Municipal em assistência, gestão, manejo, consultorias, investimento e diversos outros seguimentos. O município contará ainda com uma agenda fixa do SEBRAE para o seguimento da fruticultura durante o período de implantação do Projeto com a Secretaria.

Estiveram presentes no ato o Prefeito Roberval Meira, a Secretária Zorizeth Oliveira, a Gestora do SEBRAE Mônica Rizério Texeira, o Secretário Geral do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Manoel Jeremias, além dos vereadores Gonçalo, Louro, Ney da van e Juvenal, Zilmar. 

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.