Sertão Hoje

Sertão Hoje

Parceria da 20ª COORPIN com a PM-SP resulta na 3ª prisão de foragido neste mês de maio

Quarta / 29.05.2019

Por Redação Sertão Hoje

Ligeirinho foi localizado pela Delegacia de Jânio Quadros com o apoio das Delegacias de Brumado e de Aracatu, que acionaram a PM-SP logo após descobrirem seu paradeiro.

A Polícia Civil baiana acionou a Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) para que cumprissem o mandado de prisão contra Marlúcio Muniz Mirante, de 27 anos de idade, na tarde desta segunda-feira (27). Marlúcio, conhecido também como “Ligeirinho”, foi condenado a 8 anos e 4 meses de prisão.

Esta é a terceira prisão de foragidos realizada pela PM-SP neste mês de maio através das investigações da 20ª Coorpin. A primeira resultou na prisão de José Ramos, suspeito de estuprar uma criança (confira aqui), e na segunda, os PMs prenderam Derrian, suspeito de ter praticado homicídio  em 2014 (confira aqui).

Segundo informações divulgadas pela 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em 09/01/2012, Ligeirinho, juntamente com um menor, furtaram uma residência na zona rural de Aracatu e logo após roubaram uma motocicleta de um vereador, conforme o inquérito policial da Delegacia de Polícia de Aracatu. Ambos foram presos pela PM-BA na época.
 

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.