Sertão Hoje

Sertão Hoje

Ibiassucê: audiência pública debateu minuta do contrato com a Embasa

Terça / 28.05.2019

Por Redação Sertão Hoje

O contrato será assinado pelo Prefeito Adauto Prates, em Salvador, segundo a assessoria de comunicação. (Fotos: Ascom Gov. Ibiassucê)

O Governo de Ibiassucê realizou uma consulta e audiência publica, na manhã da ultima quinta feira (23), na Câmara de Vereadores, sobre a minuta do contrato entre a Prefeitura e a Embasa sobre a prestação de serviços públicos de abastecimento de água e de esgoto sanitário no município. O contrato será assinado pelo Prefeito Adauto Prates, em Salvador, segundo a assessoria de comunicação.

Ainda conforme a Ascom, o objetivo da Audiência Pública foi possibilitar a comunicação direta entre o Município, Embasa e os cidadãos; além de possibilitar a efetiva participação do cidadão na discussão sobre o Contrato; permitir ao Município maior conhecimento dos desejos dos usuários, de modo a viabilizar um Contrato de Programa para a prestação de serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário na sede do Município em um acordo com os interesses do povo.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.