Sertão Hoje

Sertão Hoje

42ª CIPM inaugura mais uma unidade no município de Palmeiras

Segunda / 20.05.2019

Por Redação Sertão Hoje

Segundo a SSP, outro destacamento será inaugurado no Vale do Capão, local bastante procurado pelos turistas em busca de tranquilidade, em junho. (Fotos: Divulgação / SSP)

A 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) inaugurou, na última sexta-feira (17), a sede do segundo pelotão da unidade no município de Palmeiras, que contará, a partir de agora, com um policiamento fixo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), outro destacamento será inaugurado no Vale do Capão, local bastante procurado pelos turistas em busca de tranquilidade, no mês de junho.

“Fizemos parcerias com as prefeituras da região, para melhor atender as comunidades, que recebem, durante todo o ano, grande quantidade de visitantes”, disse o comandante do Policiamento Regional da Chapada, Coronel PM Valter Araújo, ao garantir que, “agora, teremos um efetivo da 42ª CIPM fixo nessas localidades”.

“Fizemos parcerias com as prefeituras da região, para melhor atender as comunidades, que recebem grande quantidade de visitantes”, disse o Coronel PM Valter Araújo.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.