Sertão Hoje

Sertão Hoje

Confira a classificação da 1ª Corrida do Trabalhador de Caetité

Quarta / 15.05.2019

Por Redação Sertão Hoje

A largada ocorreu na Praça da Catedral, de onde as três categorias (35, SUB 45 e MASTER) percorreram 7,5 km pelas ruas da cidade. (Foto: Direcom Pref. de Caetité)

A 1ª Corrida do Trabalhador de Caetité, realizada neste último domingo (12), contou com a presença de cerca de 120 atletas da região. O evento foi organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Caetité (SINDSERV), em parceria com o Centro de Avaliação Física Vandilson Alves (CAFVA) e com o apoio da Prefeitura de Caetité, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt).

De acordo com a Organização, a corrida teve como objetivo incentivar a prática esportiva na cidade, na modalidade corrida de rua, valorizando e revivendo essa atividade esportiva na cidade, com isso estimulando a qualidade de vida, não somente dos servidores públicos do município, mas de toda a população caetiteense. A largada ocorreu na Praça da Catedral, de onde as três categorias (35, SUB 45 e MASTER) percorreram 7,5 km pelas ruas da cidade. Confira no “leia mais” a classificação geral.

Para o presidente do SINDSERV, Vagnelson Ribeiro, “o evento foi um sucesso e superou as expectativas, porque esta foi a primeira corrida de rua na cidade, depois de 9 anos da última, e contou com a presença de quase 120 atletas do município e de cidades circunvizinhas”. Além dos apoiadores já citados, Vagnelson também fez questão de lembrar das demais empresas que ajudaram no evento, “foi de fundamental importância a colaboração das empresas: Mercearia Santana, Supermercado Nosso Lar, Supermercados Cruz, Infocell, Golba Informática, Power Suplemento, Alpha Vestibular e Cursos, Naza Bike, Tuka Designer, Fisioterapeuta Vinício Lima, Wanderson Guimarães, Daniel Lobo e a Nutricionista Denise”, agradeceu o presidente.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.