Sertão Hoje

Sertão Hoje

Operação localiza trio que participou do assalto a banco em Barreiras

Terça / 14.05.2019

Por Redação Sertão Hoje

Agentes da Rondesp RMS foram recebidos a tiros, tendo de revidar e atingindo os criminosos. (Foto: Divulgação / SSP-BA)

Um trio pertencente à quadrilha responsável pelo ataque a agência do Banco do Brasil de Barreiras (relembre aqui) foram localizados na tarde desta segunda-feira (13), em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as investigações tiveram início logo após o crime e culminaram na localização do trio em uma pousada em Ipitanga. Os agentes da Rondas Especiais (Rondesp) RMS enviados ao local foram recebidos a tiros, sendo forçados a revidar, atingindo os criminosos, que foram socorridos para o Hospital Menandro de Faria, onde vieram a óbito.

De acordo com o delegado Rivaldo Luz, titular da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras), o trabalho integrado com a polícia de Goiás permitiu a localização e identificação do trio. "Desde a ocorrência, as Polícias Civil e Militar de Barreiras e de Goiás estavam monitorando o grupo, aguardando o momento correto de agir para efetuar a prisão, mas eles resolveram confrontar a polícia", explicou o delegado.

Dario Lucena de Lacerda, Júlio Rodrigues Valente e Douglas Bispo Carvalho foram identificados com a colaboração do Setor de Inteligência da Polícia Civil de Goiás, pois portavam documento falso com indicativo de emissão daquele estado. Com eles foram apreendidos uma pistola 380 e dois revólveres calibre 38.
 

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.