Sertão Hoje

Sertão Hoje

Mortugaba: Edição 2019 da Festa do Trabalhador atraiu grande público e foi um sucesso; Confira todas as fotos

Segunda / 13.05.2019

Por Maria Nunes

O evento foi realizado nos dias 04 e 05 de maio e reuniu moradores e visitantes de toda região, movimentando a cidade (Fotos: Maria Nunes/Sertão Hoje).

A Prefeitura de Mortugaba, administração ‘Juntos por Desenvolvimento e Cidadania’, em parceria com todas as secretarias municipais e através da sua Coordenação de Cultura, realizou com sucesso a edição 2019 da já tradicional Festa do Trabalhador. O evento foi realizado nos dias 04 e 05 de maio e reuniu moradores de todos os cantos do município e visitantes de vários municípios da região, movimentando a cidade. Em 2019, a Festa do Trabalhador contou com a realização da tradicional cavalgada pelas ruas da cidade, corrida de argolinha, feijoada, moda de viola, shows, paredão de som, locutor e muita animação.

Falando ao Site Sertão Hoje/Jornal Tribuna do Sertão, a prefeita Rita de Cássia fez questão de agradecer a todos que participaram do evento, fazendo um agradecimento especial ao vice-prefeito Dr. Júnior, ao Presidente da Câmara Alberto Lázaro e vereadores, aos Secretários Municipais e demais membros da equipe, aos membros da comissão organizadora e a todos que, direta e indiretamente, contribuíram para o sucesso do evento. “Eu quero aproveitar para parabenizar a todos os trabalhadores de Mortugaba, da Bahia, do Brasil e do mundo pela passagem do seu dia. Nós fazemos essa festa com muito carinho, pensando em vocês e para homenagear cada um de vocês’, destacou Dona Cássia. A prefeita aproveitou ainda para elogiar Daniela Cardoso, a única mulher inscrita na corrida de argolinha e que ficou em primeiro lugar na competição. ‘Eu parabenizo de forma especial à vencedora da competição. A única mulher participante e foi a vencedora. Parabéns! Que as mulheres continuem assim, conquistando seus espaços cada vez mais, não só na cavalgada, mas em todos as outras áreas”, afirmou.

As comemorações da Festa do Trabalhador, edição 2019, ficaram concentradas na Praça Balbino Coelho e contaram com as apresentações dos cantores Bruno Magalhães, Daniel Alves e Hamilton Souza e da dupla Fábio e Gustavo. A locução da Cavalgada ficou por conta do renomado locutor Jesus Nascimento, que está sempre presente em grandes eventos de rodeios e vaquejadas do interior baiano. A sonorização ficou a cargo do Paredão JJ, de Caculé. Na corrida de Argolinha, o primeiro lugar ficou com Daniela Cardoso, seguida por Silvio Rocha Ribeiro (Tico – 2º lugar) e Joaquim Alves Batista (3º lugar).

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.