Sertão Hoje

Sertão Hoje

Inscrições abertas para o prêmio de Boas Práticas no serviço público baiano

Sexta / 10.05.2019

Por Redação Sertão Hoje

Os projetos devem visar o aperfeiçoamento dos serviços públicos, a melhoria do atendimento ao cidadão, o aprimoramento de processos ou economicidade para os cofres do Estado.

O Governo do Estado da Bahia já abriu o prazo para inscrição de projetos no Prêmio de Boas Práticas, que vai distribuir uma premiação total de R$ 32 mil para ações ou atividades inovadoras, que promovam a melhoria da qualidade do serviço público. Confira como será distribuída a premiação no “leia mais”.

De acordo com o governo, podem ser inscritos projetos de servidores estaduais dos três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário). Serão selecionados dez projetos, pertencente a qualquer área do Estado: saúde, segurança pública, educação, administrativa, dentre outras.  Os projetos devem visar o aperfeiçoamento dos serviços públicos, a melhoria do atendimento ao cidadão, o aprimoramento de processos ou economicidade para os cofres do Estado. Mais informações podem ser obtidas no Portal do Servidor (portaldoservidor.ba.gov.br).
 

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.