Sertão Hoje

Sertão Hoje

Cerca de 30 kg de drogas são apreendidas por dia na Bahia em 2019

Quinta / 09.05.2019

Por Redação Sertão Hoje

Entre as várias ações, destaca-se o flagrante em Abaré, onde 1,5 tonelada foi encontrada pela Cipe Caatinga no dia 5 de maio. (Foto: Divulgação SSP/BA)

Aproximadamente 30 kg de entorpecentes foram apreendidos por dia, na Bahia, em 2019. Os dados, divulgados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA) nesta quinta-feira (09), correspondem ao acumulado entre os dias 1 de janeiro e 6 de maio, quando as ações das forças de segurança estaduais alcançou o total de 3,7 toneladas de maconha, cocaína e crack localizadas com organizações criminosas. Entre as várias ações contra a distribuição de drogas, destaca-se o flagrante em Abaré, onde 1,5 tonelada foi encontrada pela Cipe Caatinga no dia 5 de maio (confira aqui).

 “Contamos com a colaboração da população, além do nosso trabalho de campo, para chegarmos nestas apreensões diárias. O cidadão pode e deve nos avisar através dos telefones 190 e 3235-0000 (Disque Denúncia). Com certeza apuraremos as denúncias”, informou o comandante de Operações da PM, Coronel Humberto Sturaro.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.