Sertão Hoje

Sertão Hoje

Polícia recupera armas furtadas da delegacia de Caetité; 2 criminosos morreram na ação

Quinta / 02.05.2019

Por Redação Sertão Hoje

Na delegacia, foi realizada revista nas celas, onde apreenderam celulares, facas e xunxos. Os detentos também informaram que esconderam armas e munição. (Foto: CIPE Sudoeste)

As Polícias Civil e Militar, em Caetité, realizaram uma ação em conjunto, na noite do último dia 19, para capturar três criminosos que fugiram da carceragem da delegacia de polícia com armas, drogas e celulares de lá furtados. Segundo as informações repassadas aos militares, os indivíduos estavam escondidos em um matagal no distrito de Anil e em uma fazenda no distrito de Lagoa Grande.

Segundo a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Sudoeste, em Lagoa Grande, os PMs encontraram duas Sub metralhadoras .40, com quatro carregadores municiados e mais um saco contendo cartuchos de mesmo calibre, sob o poder de um indivíduo identificado como “R.D.S.”.

No distrito de Anil, as guarnições adentraram na mata, apontada por uma moradora local, e ao se depararem com os dois criminosos foram recebidos a tiros, sendo obrigados a revidar. Os bandidos, identificados como “M.P.C.” e “T.F.N.”, foram socorridos pelos PMs e levados à UPA de Caetité, porém não resistiram e faleceram. Com eles, os agentes encontraram 2 revólveres que haviam sido furtados da delegacia.
 

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.