Sertão Hoje

Sertão Hoje

Livramento: Posto Satélite dos Patos é inaugurado; confira fotos

Terça / 23.04.2019

Por Redação Sertão Hoje

O Prefeito Ricardinho Ribeiro, a ex-agente Sra. Valdíza Lima e a Secretária de saúde Kyara Aguiar descerraram a placa de inauguração. (Fotos: Ascom Pref; de Livramento)

A Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora entregou, nesta segunda-feira (22), o Posto Satélite dos Patos. A obra, custeada com recursos próprios do município, veio para proporcionar um local maior e com melhores dependências que darão acomodação e conforto para os atendidos e para os servidores, segundo a Prefeitura. A unidade conta com serviços dos profissionais da UBS de Barrinha.

Durante o ato, estiveram presentes os vereadores Cidão Aracatu, Huga Nunes, João Amorim, João de Ogum, João Lousada, Kinka, Paulo Lessa, Vitalmir Moura e Zé Araújo, além dos ex-vereadores Lafaiete Nunes e Marílho Matias. Também participaram da entrega, secretários, coordenadores, moradores. O Prefeito Ricardinho Ribeiro, a Sra. Valdíza Lima, ex-agente comunitária dos Patos, e a Secretária de saúde Kyara Aguiar descerraram a placa que marcou o ato de inauguração.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.