Sertão Hoje

Sertão Hoje

Governo de Ituaçu, em parceria com a CERB, vai melhorar sistemas de água e saneamento domiciliar de diversas localidades rurais

Quarta / 17.04.2019

Por Redação Sertão Hoje

Através desse termo de cooperação, o Governo Municipal, em parceria com a CERB, vai melhorar os sistemas de água e saneamento domiciliar de diversas localidades.

O Prefeito de Ituaçu Adalberto Luz assinou nessa terça-feira (16), um Termo de Cooperação com a Companhia de Engenharia de Engenharia Hídrica e Saneamento Básico da Bahia (CERB), visando a melhoria de sistemas de abastecimento de água e saneamento domiciliar de diversas localidades rurais do município. Através desse termo de cooperação, o Governo Municipal, em parceria com a CERB, vai melhorar os sistemas de abastecimento de água e saneamento domiciliar das localidades de Lagoa da Laje, Olhos D’água do Meio, Pé de Ladeira, Baraúnas, Abóbora, Jurema, Lagoa dos Patos, Várzea de Pedra, Tróia e Várzea Comprida. Em nota, o prefeito Adalberto Luz destacou que desde o início da sua gestão tem buscado melhorar os sistemas de abastecimento de água da região da caatinga, contado para isso com o inestimável apoio do Deputado Estadual e Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia Nelson Leal. “Vamos levar água de qualidade e saneamento básico para as regiões mais longínquas e carentes do nosso município”, destacou o prefeito Adalberto Luz em nota.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.