Sertão Hoje

Sertão Hoje

Presidente da UVB visita a Câmara de Vereadores de Brumado para convidar os parlamentares para Marcha dos Vereadores

Terça / 16.04.2019

Por Redação Sertão Hoje

Edilene foi recepcionada pelo vice-presidente da casa, vereador Zé Carlos de Jonas, já que o Presidente Léo Vasconcelos estava em viagem de trabalho. (Foto: Ascom CM Brumado)

A presidente da União dos Vereadores da Bahia (UVB), a vereadora de Serrinha, Edilene Ferreira, visitou a Câmara de Vereadores de Brumado para “difundir e convocar os seus colegas para participar da Marcha dos Vereadores que acontecerá entre os dias 23 e 26 de abril”, segundo nota divulgada pela assessoria da Câmara. Edilene foi recepcionada pelo vice-presidente da casa, vereador Zé Carlos de Jonas, já que o Presidente Léo Vasconcelos estava em viagem de trabalho.

O vereador Zé Carlos de Jonas ressaltou a importância desta parceria declarando  que “a Câmara de Brumado tem a honra de ser filiada à UVB, que vem realizando um grande trabalho em nosso estado em prol do trabalho do vereador”. Zé também observou que “foi um grande prazer recepcionar a presidente Edilene Ferreira, que ficou muito admirada da estrutura da Câmara de Brumado”.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.