Sertão Hoje

Sertão Hoje

Sede própria da Justiça Federal em Guanambi foi inaugurada nesta segunda-feira (08)

Terça / 09.04.2019

Por Redação Sertão Hoje

O prédio está localizado na Av. Messias Pereira Donato, ao lado do MP-BA e próximo ao Cartório do TRE-BA e do Fórum da Comarca da Justiça Estadual. (Fotos: Pref. de Guanambi)

O prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, participou da inauguração da sede própria da Subseção da Justiça Federal em Guanambi na noite desta segunda-feira (08). O Prefeito descerrou a placa inaugural ao lado do presidente do Tribunal Regional Federal da 1.ª Região (TRF1), Desembargador Federal Carlos Eduardo Moreira Alves, e demais autoridades judiciárias. O novo prédio está localizado na Avenida Messias Pereira Donato, ao lado da sede do Ministério Público Estadual (MP-BA) e próximo ao Cartório do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) e do Fórum da Comarca da Justiça Estadual.

A obra foi iniciada em 2015 e contou com investimentos federais de cerca de R$ 4 milhões. Jairo Magalhães estava acompanhado do vice-prefeito Hugo Costa, do deputado federal Charles Fernandes, do presidente da Câmara de Vereadores, Zaqueu Rodrigues, dos vereadores Fabrício Lopes, Fausto Azevedo e do Secretário de Cultura, Paulo Costa.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.