Sertão Hoje

Sertão Hoje

Brumado: Polícia Civil recupera bens furtados e detém três suspeitos

Sexta / 22.03.2019

Por Redação Sertão Hoje

Os suspeitos foram apresentados à 20ª COORPIN, ao Delegado Cláudio Marques, que após ouvir os conduzidos decidiu por liberá-los em razão da não configuração do flagrante.

Investigadores da Polícia Civil conduziram 3 homens suspeitos de furtos mediante arrombamento de um galpão na madrugada desta quinta-feira (21), em Brumado.

Segundo a 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), Élio Santos da Rocha, de 30 anos, Fernando Sérgio Trindade, de 23 anos, e Gileno Rodrigues Júnior, de 21 anos, foram abordados após investigação e com eles, os policiais encontraram 3 mochilas contendo grande quantidade de fios de cobre, de alumínio e diversas ferramentas. A Polícia Militar foi solicitada para efetuar a condução dos indivíduos à delegacia, onde um dos suspeitos confessou os furtos e informou onde os objetos estariam escondidos. No local informado, os policias apreenderam grande quantidade de ferramentas, como alicates, chaves de fenda, escadas de fibra, acessórios de informática e materiais eletrônicos.

Os suspeitos e os objetos foram apresentados à sede da 20ª COORPIN, ao Delegado Plantonista Cláudio Marques, que após ouvir os conduzidos decidiu por liberá-los em razão da não configuração do flagrante.  Os bens serão entregues aos seus legítimos proprietários e os indivíduos conduzidos responderão pelos crimes em liberdade.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.