Sertão Hoje

Sertão Hoje

Unidades da PM-BA concluem o I Treinamento de Rastreamento de Combate

Sexta / 22.03.2019

Por Redação Sertão Hoje

A entrega dos certificados ocorreu na sede do 9º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), em Vitória da Conquista.

Nesta quinta-feira (21), policiais da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), das Companhias Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Sudoeste e Cacaueira, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), da Rondas Especiais (RONDESP) e do Esquadrão Falcão, todas pertencentes à Polícia Militar da Bahia, concluíram o I Treinamento de Rastreamento de Combate. As instruções foram promovidas pela 80ª CIPM, de Cândido Sales, nos dias 08, 19, 20 e 21 de março, nos municípios de Belo Campo e Vitória da Conquista. A entrega dos certificados ocorreu na sede do 9º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), em Vitória da Conquista.

A grade do treinamento contou com os seguintes conteúdos: Rastreamento Humano; Conduta de Patrulha Rural; Características Climáticas, fauna e flora da Região Sudoeste; Técnicas de Rastreamento com cães; Aplicação de Rastreamento com cães na patrulha rural.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.