Sertão Hoje

Sertão Hoje

Obras de pavimentação entre Licínio de Almeida e Urandi devem ter início ainda no primeiro semestre

Quinta / 14.03.2019

Por Redação Sertão Hoje

A obra terá investimento de cerca de R$ 20 milhões e está prevista para ser iniciada ainda no primeiro semestre de 2019. (Foto: Reprodução / Informe Cidade)

O prefeito de Licínio de Almeida, Frederico Vasconcellos esteve na Secretaria de Infraestrutura da Bahia (SEINFRA), em Salvador, para acompanhar a licitação que definiu a empresa que irá executar as obras de pavimentação asfáltica do trecho de 18 km que liga a BA-156 à BA-026, entre os municípios de Licínio de Almeida e Jacaraci a Urandi. A obra, prometida pelo governador Rui Costa em novembro de 2017, terá investimento de cerca de R$ 20 milhões e está prevista para ser iniciada ainda no primeiro semestre de 2019.

Em nota o prefeito Fred destacou a importância da pavimentação para o desenvolvimento da região, ressaltando que este é um passo importante, mas que a “luta” e as cobranças continuam. “Vamos agora cobrar do governador uma gestão política dessa obra para que se inicie o mais rápido possível. Nosso compromisso é fazer com que essa obra saia do papel ainda no primeiro semestre para que logo-logo a gente possa estar trafegando no assalto indo para Urandi.”

Fonte: Informe Cidade

O trecho de 18 km liga a BA-156 à BA-026, entre os municípios de Licínio de Almeida e Jacaraci a Urandi. (Foto: Reprodução / Informe Cidade)

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.