Sertão Hoje

Sertão Hoje

Postos SAC do interior recebem Projeto Pequeno Cidadão neste sábado (16)

Quinta / 14.03.2019

Por Redação Sertão Hoje

Todos os 21 postos SAC no interior atenderão de forma conjunta e o atendimento será exclusivo e dedicado aos pequenos em um ambiente lúdico. (Foto: Arquivo / Sertão Hoje)

O Projeto Pequeno Cidadão, que já atendeu mais de 3.600 crianças em postos da Rede SAC no interior do estado, terá mais uma edição neste sábado (16). A iniciativa facilita o acesso de crianças até 10 anos de idade para emissão de carteira de identidade. Para conseguir atendimento para este final de semana, é necessário que os responsáveis procurem os postos SAC para agendamento presencial.

Todos os 21 postos SAC no interior do Estado atenderão de forma conjunta e o atendimento será exclusivo e dedicado aos pequenos em um ambiente lúdico. Os documentos necessários para emissão do RG são: Certidão de Nascimento original, legível e sem rasuras, ou cópia autenticada. Para crianças até três anos de idade, é preciso levar foto 3x4, com fundo branco. Vale ressaltar que para os casos de segunda e demais vias será cobrada uma taxa de R$ 37,77.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.