Sertão Hoje

Sertão Hoje

Nova sede do Conselho Tutelar foi entregue nesta terça-feira (12)

Terça / 12.03.2019

Por Redação Sertão Hoje

“Com este novo prédio, o Conselho poderá atender de maneira mais digna às pessoas que precisarem dele”, destaca a Secretária Mara Rebouças.

A nova sede do Conselho Tutelar de Caetité foi inaugurada na manhã dessa terça-feira (12). Segundo o Governo Municipal, o novo espaço atende aos requisitos exigidos pelo Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA), e reforça o compromisso do Governo Participativo em contribuir com a assistência às crianças e adolescentes caetiteenses. O Conselho Tutelar fica na Rua XXIII, n.º 114, bairro São Vicente (próximo ao Salão do ECC). Os contatos são (77) 99909-1904 e [email protected].

A Secretária Mara Rebouças destacou a parceria forte entre os dois órgãos. “A Secretaria (Municipal de Desenvolvimento Social - SMDS) e o Conselho têm trabalhado junto e isso é importante para concretizar ações. Agora, com este novo prédio, o Conselho poderá atender de maneira mais digna às pessoas que precisarem dele. Também quero agradecer o empenho do prefeito Aldo e do judiciário que cedeu esse espaço”, enfatizou.

O prefeito Aldo Gondim elogiou o desempenho dos servidores da SMDS, que têm se empenhado em realizar o projeto idealizado para a transformação social caetiteenses. “Esta administração tem se esforçado para investir na área social porque acreditamos na transformação para uma sociedade mais justa e de paz”, destacou.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.