Sertão Hoje

Sertão Hoje

Brumadenses se destacam na 2ª Etapa do Campeonato Baiano de Ciclismo de Estrada

Segunda / 11.03.2019

Por Redação Sertão Hoje

Os ciclistas brumadenses Marivaldo Muringa e Edilson Caçula chegaram em 2º e 3º lugar nas suas categorias, respectivamente (Foto: leitor/Whatsapp).

Nesse domingo (10) a Federação Baiana de Ciclismo, em parceria com o Programa Papo de Pedal, realizou a 2ª Etapa do Campeonato Baiano de Ciclismo de Estrada. O evento foi disputado na Avenida J. Pedral, conhecida como Perimetral, próxima ao Shopping Boulevard, com largadas programadas a partir das 8h. E os ciclistas brumadenses fizeram bonito na competição, mesmo sem contar com grandes apoiadores e tendo que custear praticamente todas as despesas do próprio bolso ou com a ajuda de amigos e familiares. Na categoria Sub-30, o ciclista brumadense Igor Neto, campeão baiano da categoria em 2018, ficou em 3º lugar na etapa de Conquista. Na primeira etapa, disputada em Santo Antônio de Jesus, ele havia ficado em 7º lugar. Na categoria Máster A2, o ciclista brumadense Marivaldo Leite de Andrade (Muringa) ficou em 2º lugar na etapa de Conquista e igualou o resultado obtido na primeira etapa. Já na categoria Máster B2, o ciclista brumadense Edilson dos Santos Gomes (Caçula) ficou em 3º lugar na etapa de Conquista, obtendo um resultado melhor em relação à primeira etapa, quando havia chegado em 6º lugar.

Na categoria Sub-30, o ciclista brumadense Igor Neto, campeão baiano da categoria em 2018, ficou em 3º lugar na etapa de Conquista (Foto: Leitor/Whatsapp).

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.