Sertão Hoje

Sertão Hoje

Prefeitura de Caetité realiza melhorias nas estradas vicinais de Santa Luzia e Campinas; confira fotos

Terça / 26.02.2019

Por Redação Sertão Hoje

Segundo a Prefeitura, a recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte escolar.

O Governo de Caetité, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, realizou melhorias com patrolamento e cascalhamento das estradas vicinais das comunidades rurais de Santa Luzia e Campinas. Segundo a Prefeitura, o trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte escolar.

O secretário de Serviços Públicos, Rodrigo Gondim, destaca que as ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da Gestão Municipal. “Nosso objetivo é recuperar todas as estradas vicinais do município. Agora os trabalhos seguem para a comunidade do Anguá, onde estão sendo realizadas melhorias, beneficiando mais moradores e produtores do município”, explica o secretário.

De acordo com o prefeito Aldo Gondim, os trabalhos de manutenção das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem”, explica o prefeito.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.